Mão na Brasa

Dean & Deluca

Posted in NY by fabiobito on 16/12/2009

Essa aí que eu fui é no Soho, a Dean & Deluca é uma Delicatessen/Grocery que vende só coisas boas, juro que fiquei impressionado. Entrei lá pra tomar café da manhã e queria levar a loja. Eles têm de tudo desde essa parte de verduras, legumes, frutas até comida pronta para levar pra casa. A parte de pães e embutidos é um show a parte, não tirei fotos de outras partes da loja mas só por esse início você já imagina o que deve ser.

No café da manhã eu comi um pão com abobrinha e especiarias coisa de outro mundo.

Tudo é extremamente organizado e fresco.

Na minha próxima visita vou procurar um apartamento por perto com cozinha pra me acabar de comprar coisas aí…A única nota negativa é o atendimento. E se você vai dar uma volta pelo Soho nesse dia compre um Guia do Soho que custa por volta de US$ 7 e tem todas lojas, restaurante e café da região.

Pelo site da deli já da pra se ter uma idéia do que você acha por lá…

Deixe um comentário

