Mão na Brasa

O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo

Posted in Sampa by fabiobito on 18/12/2009

A primeira vez que eu ouvi falar sobre esse bolo achei um tanto pretensioso o nome da empresa, mas fui lá provar e ver, não sei se é o melhor do mundo, mas foi o melhor bolo de chocolate que eu já comi. A receita é de Portugal mais especificamente de Lisboa, na verdade ela era sobremesa de um restaurante só que fez tanto sucesso que tomou vida própria e hoje conta com várias lojas só vendendo essa belezura.

É uma mistura de merengue e creme de chocolate, existem dois tipos de bolo o Tradicional Doce e o Meio Amargo (prefiro o tradicional);  O sucesso foi tanto que no natal do ano passado eu comprei um bolo inteiro e fez ser A sobremesa de natal. O legal é que agora eles estão abrindo lojas/quiosques em vários lugares, para conferir os endereços e mais coisas acessem o site. Uma fatia custa R$ 7,90

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fá Gallo said, on 21/12/2009 at 21:57

    Poxa, eu até achei bom….mas não era oq eu esperava! Meu melhor bolo teria outro sabor…achei q ficou um doce fino demais..eu queria um bem caseiro..desses pra se sujar toda comendo..rs!


Deixe um comentário

